segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Frases em inglês - Aeroporto



 Aeroporto

  • Onde posso fazer o check in? - where can I make my check in?
  • Onde posso comprar passagens? - Where can I buy tickets?
  • Quando é o próximo voo para o Brasil? - When is the next flight to Brazil?
  • Onde fica o portão ...? - Where is the  gate ...?
  • Onde esta a bagagem do voo do Brazil? - Where is the luggage from the Brazil flight?
  • Minha mala foi danificada na viagem - My suitcase was damaged in transit.
  • Minha bagagem não chegou - My luggage has not arrived.
  • Pode me arrumar um taxi? - Could you get me a cab(taxi)?
  • Você sabe quanto é a corrida de taxi até ...? - Do you know how much is the taxi fare to...?
  • Pode me ajudar com as malas? - Can you help me with my bags?
  • Onde fica a seção de achados  e perdidos? - Where is the lost and found sector?
  • Qual é o numero do voo? - What is the flight number?
  • Onde eu posso trocar dinheiro? - Where can I change some money?


Perguntas que a alfândega pode fazer:

  • Qual é o motivo da sua viagem? - What is the purpose of your travel?
  • Para onde voce vai? - Where are you going?
  • Quanto tempo vai ficar? - How long are you staying?
  • De onde voce vem? - Where are you from?

Vocabulário 

  • Passaporte - Passport
  • Insurance - Seguro
  • Passagem (bilhete) - Ticket
  • Passageiros - Passengers
  • Atraso - Delay
  • Voo - Flight
  • Portão número - Gate number
  • Partida - Departure
  • Sem escala - Non-stop
  • Assento, lugar - Seat
  • Excesso de peso na bagagem - Overweight
  • Corredor do avião - Aisle
  • Janela - Window
  • Aeroporto - Airport
  • Linha aérea - Airline
  • Primeira classe - First class
  • Segunda classe - Second class
  • Classe econômica - Economic class











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Be: Present simple